quinta-feira, 28 de novembro de 2013

STS Capitulo 4

Noite de Filmes de Terror! Conversa ao Telefone  - Beatrice


- Claro, nós não queremos confusões não é ? - Tristan disse rindo
Os seus companheiros riram e os motores das motos rugiram mais altos. Tristan parou atrás de mim.
- Não me disse seu nome ainda gracinha - disse perto do meu ouvido
- Por que quer saber ? - eu perguntei
- Bem...porque me interessa saber o nome da dona desse par de olhos perfeitos - ele disse encostando o dedo com aneis no meu queixo e levantando meu rosto
- Não é uma boa desculpa, se minha mãe estivese aqui, teria dito que foi ela quem sugeriu isso - eu disse e Ethan,Kimber e Tweny abafaram o riso - mas mesmo assim, meu nome é Beatrice
- Você é muito espertinha não ?
- Não tenho benção de Atena, mas entenda como quiser - eu disse finjindo me importar com minhas unhas recentemente feitas
- Engraçadinha você, eu diria até demais - disse o cara da jaqueta
- Quer respostar pra isso ? - eu perguntei
- Vamos embora Tristan, seu pai chega daqui a pouco,e eu não estou a fim de levar sermão - o cara tatuado disse
- Até breve - Tristan disse acenando e foram embora
Depois que eles sairam, o motorista chegou e fomos para casa, já eram 19:30 quando chegamos.
Jantamos, e fomos para sala assistir TV, tio Alistair foi dormir quando eram 20:30.
- Ah qual é gente - Ethan choramingou
- Não Ethan - Tweny e Kimber disseram
- Bando de galinhas - eu disse rindo
Ethan rio junto comigo e fizemos um Hi-5. Ethan e eu queriamos assistir a uma maratona de filmes de terror, mas as 2 galinhas não queriam. Eu gosto bastante de filmes de terror,mas alguns ainda me assustam ao ponto de me deixar traumatizada.
- Vamos, assistam com a gente - perguntei fazendo a carinha do gato de botas do shrek e colocando um biquinho pra ficar mais convincente
-Ah, a carinha não - Tweny disse virando o rosto
- Vai Twe - eu disse piscando os olhinhos
As duas olharam pra mim que continuava com a carinha do gato debotas, elas fizeram uma careta e bufaram.
- Tá bom - disseram por fim
- WooHoo - eu e Ethan comemoramos
Enquanto Ethan escolia os filmes, eu e as meninas fomos fazer pipoca, pegar refrigerante e guloseimas, e eu como tenho descendencia brasileira fiz brigadeiro.Ainda não tinha ficado pronto.
- Esse cheirinho é de brigadeiro ? - Tweny perguntou
- Pode apostar - eu disse
- Oque é isso ? - Kimber perguntou
- É brigadeiro, um doce brasileiro - eu disse
- Hm... o cheirinho é ótimo - ela disse
- O gosto é melhor ainda - eu e Tweny dissemos juntas
Depois de pronto, colocamos em 4 potinhos e fomos pra sala.
***
Já eram umas 23:30 quando Ethan colocou, "O Massacre da Serra Elétrica" eu sei que não é nada de mais esse filme, mas eu tenho muuuito medo desse filme, quando eu e Tweny vimos esse filme pela primeira vez, ficamos abraçadas e de olhos fechados o filme todo, apenas escutando, e depois nem fechar o olho pra dormir conseguimos.
Antes mesmo do filme começar eu abracei a pessoa do meu lado, no caso Ethan, e já fechei os olhos, mas antes vi que Tweny e Kimber já estavam abraçadas.
- Que foi ? - Ethan perguntou pra mim - Tem medo ?
Apenas balancei a cabeça afirmando, ele riu e me abraçou. umas 2 horas mais tarde o filme acabou, e eu claro fiquei de olhos fechados o filme todo.
- Já são 2:30 acho melhor irmos dormir - Ethan disse
- É também acho - e dito isso eu subi correndo pro meu quarto e Tweny foi junto
Deitei na cama e me cobri até a cabeça, tentei me forçar a dormir, mas meus olhos permaneceram abertos o tempo inteiro.
Eram umas 4:15 quando Tweny disse:
- Bea ? Tá acordada ainda ?
- Pode apostar
- Não consigo dormir - ela disse
- Idem - eu disse
Ficamos em silêncio depois disso. Eram umas 5:00 da manhã quando ouvimos passos e uma pessoa ao telefone perto da porta do meu quarto.Eu e Tweny nos entreolhamos e fechamos os olhos pra finjir que estamos dormindo.
- Oque ?..... Não...... Não vou entrega-lá a você........ pelo menos não agora.......Ela acabou de chegar, nem sabe que você existe......Hahhahaha não me faça rir Tony......Eu ? Ingenuo ? Ora por favor....
Depois da ultima frase dita por tio Alistair ao celular, ele abriu a porta do meu quarto e deu uma olhada, mas antes de fechar a porta ele continuou:
- ......Não vai tira-lá desta casa......ela pode ser sua filha, mais não tem nenhuma autoridade sobre ela ainda.......Presente ? claro, porque não ? ........Hoje é o aniversário dela, concerteza ela e os primos vão sair.......Não ouse......Não permitirei isso....... Isso não é problema......Ela já o conheceu eu lhe garanto......ela só sairá desta casa, se concordar com isso, mesmo eu não posso impedi-la, se ela quiser.......
E com isso fechou a porta, abrimos os olhos e nos encaramos.
- Ele estava falando.... - começou Tweny

- Com meu pai. - eu terminei

Nenhum comentário:

Postar um comentário