terça-feira, 12 de novembro de 2013

Apresentações

Heyy meus toddynhos.

      Bom Meu nome é Ana Beatriz, mas você pode me chamar de Bibs, Bia, Anne, Anis, Tommy, Corujinha, Aninha, ou de algum outro jeito que queira me chamar.

Eu odeio ser chamada de Anitta, pq sinceramente, n gosto.
Eu tenho 12 - 13 anos, faço niver mês que vem - WooHoo - e o mal é q eu faço aniversário dois dias depois do natal - Tenso.
Bom eu adoro escrever, amo a One Direction, Justin Bieber, Selena Gomez, Demi Lovato, Emblem3, The Wanted, Little Mix. E se você não curte, não gosta das musicas, Okay tudo bem, eu não posso fazer nada, cada um tem sua opinião e seus gostos musicais. MAS.... Se você está neste blog.. POR FAVOR, pesso apenas que os respeite Okay ? Não ofenda meus idolos que eu não ofendo o de vocês. Okay ? Tudo Na Paz ?
então... bom eu fiz esse blog aqui pra desabafar, postar minhas histórias, imagines, ilusões - é, gente que lê muita fanfic é iludido, fazer oque ? - e coisas do tipo.
AMO Comentarios, se puderem deixar se gostarem de minhas publicações, Okay ?, dou um presentinho pras pessoinhas que comentarem - brinks
Não importa se no comentario vai ter um livro de 5000 palavras ou se vai ter 1 letra, eu amo os comentários, nem que seja um Okay, Gostei do Cap, Oi Td Bem ? - Enfim respondo a todos e amo os tabem.
An... é isso, não sei com que frequencia eu vou postar no blog, imagino q a cada vez que tiver um cap pronto eu coloque.
Caso queiram saber como eu sou vá ao meu perfil do Facebook : Bia Cm, ou veja meu Tumblr: www.my-dreams-with-magic.tumblr.br, ou vá no meu twitter: Shino mais que o Sol ou @Biiah_Cm
bem meus dados estão aí caso queiram me ver, mas não me responsabilizo por telas de celulares e computadores quebradas ou trincadas.
Se quiserem me enviar suas histórias ou imagines coloque o link nos comentários, que se eu tiver tempo, vou sim responder a todos.
E.... affs gente, não liga pros ''aí '', e pros erros de digitação, que eu to suuuper cansada, Hoje e ontem eu tive que fazer 4 provas em 3 aulas- ativei meu modo The Flash - e sem estudar pra nenhuma, sério nenhuma linha.
Então... não sei se eu me fudi - desculpem a linguagem - ou se eu me dei bem, e ainda daqui a duas semanas eu tenho Saresp.... em 2 dias mas tenho, fora os trabalhos de 7 ou 6 folhas das matérias.
E também pq no ônibus voltando da escola, eu fui atingida 2 vezes por um dado vermelho de papel no rosto, fora que eu quase perdi o ônibus.....
Acreditem não queiram ter minha vida.....
Não costumo gravar muitos videos mais se vocês quiserem eu gravo sem nenhum problema.
Isso aqui tá ficando muito grande........
Bem é Isso.
Obrigada pra quem leu até aqui
Bjs 
Amo Vocês.
Bye
Bibs



Essa Aqui em baixo sou eu....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário