quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Os #10 Melhores Videoclipes de Dezembro

HEY MEUS TODDYNHOS

Sei que andei sumida, mas eu acabei de voltar, e aí quem quer ver os #10 Melhores Videoclipes de Dezembro ?

Vambora lá.....

#10 Lugar....
Cher Lloyd - I Wish ft T.I

Em #9 lugar....
Let It Go - Demi Lovato
Em #8 Lugar...
LORDE - Team
Em #7 Lugar...

Justin Bieber - All That Matters - veja apenas se você for maior de 18 anos rsrsrsr-

Em #6 Lugar...
Usher - Numb

Em #5 Lugar...

Oh Love - Green Day
Em #4 Lugar...
Love Is Easy - McFly

Em #3 Lugar...

Hit The Lights Version 2 - Selena Gomez

Em #2 Lugar...
Miley Cyrus - Wrecking Ball

E Em #1 Lugar está.... IMAGINE DRAGONS COM RADIOACTIVE

Radioactive - Imagine Dragons









sábado, 14 de dezembro de 2013

Supernatural :P

Hey Toddynhos
Sei que não entro no blog, a um tempinho.....NÃO ME MATEM
E aí alguém assiste Supernatural/Sobrenatural ?
Eu to dorandoooo, ainda to na primeira temps. :S qse chegando na segunda, vo começa a assistir mais rápido, pra acompanha minha migs q já tá na segunda.....Mas também ninguém merece néh, o episódio 8 me deixou TRAU-MA-TI-ZA-DA.
Bjs
Bibs

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

STS - Capitulo 5

Presentes !! e Mensagem...- Beatrice


Nos sentamos na cama, não sabia explicar oque senti agora, confusão eu acho.
Enfim... resolvemos levantar e nos vestirmos. Não estava num bom clima o dia, nublado. Coloquei uma blusa rosa pink de mangas compridas escrito Meoow e uma saia verde água com suspensórios azul bebê e nos pés meus indispensáveis All-Star, dessa vez lilás e de cano curto. Tweny colocou uma blusa de urso polar de cachecol de mangas compridas e uma calça jeans bege cheia de flores rosinhas pequenas, nos pés um All-Star Tie-Dye cano longo.
Fui até o banheiro e dei uma ajeitada no cabelo, mas por fim decidi prender eles num coque frouxo no alto com a franja solta. Tweny deixou seus cabelos azul esverdeados preso num rabo de cavalo com a franja solta, se bem que o cabelo dela ficou menor do que já era.
– Ei, você viu o potinho das minhas lentes roxas ? - Tweny perguntou
– Tá em cima do criado mudo, que fica do lado da cama - eu disse
– Valeu
Assim que ela colocou as lentes, descemos pra cozinha. Só Kimber estava de pé.
– Hey, cadê todo mundo ? - eu perguntei
– Papai foi trabalhar e Ethan ainda tá dormindo - ela disse
– Tão tá né - Tweny disse
Tomamos café da manhã, juntas e brincando muito. Assim que acabamos fomos pra sala assistir TV.
– Ai. Meu.Deus - eu e Tweny dissemos juntas
A Mulher lá da TV, tava entrevistando ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber.
– Que foi ? - Kimber perguntou
– Ela tá estrevistando o JB, silencio - Tweny e eu dissemos
Eu aumentei o som da TV pra escutar melhor.
'' Estamos, aqui hoje com o astro do Pop, Justin Bieber, Olá Justin.
'E ai ? - ele disse sorrindo
''Então Justin a pedido das fãs viemos entrevistar você sobre como você está, sendo que está lançando novo CD, e com a turnê chegando.
'É, não está sendo muito fácil, é uma correria danada -disse rindo
'' Então, Onde será o próximo ponto da Believe Tour ?
'Bom eu não fui informado, onde será o próximo show, mas eu creio que logo será divulgado
''Justin, uma pergunta de uma fã sua foi: Como você está em relação ao termino com a Selena ?
'Foi difícil para ambos no começo, mas agora somos amigos, e a vida segue em frente não ?
''E a sua carreira, continua subindo cada vez mais certo ?
'Sim-disse rindo - Mas o único caminho é pra cima
''Bem Obrigada Justin, até uma próxima.
'Obrigado digo eu.
– Bem que ele podia vir pra Londres - Tweny disse
– Exato, eu não perderia por nada - eu disse
– Não perderia por nada, oque ? - Ethan finalmente apareceu
– Boa Tarde dorminhoco - eu disse rindo
– Boa Tarde - ele disse se espreguiçando
– A Gente não perderia por nada, se o show do Justin fosse em Londres - Tweny disse
– Justin Timberlake ?
– Não, Justin Bieber - eu e Tweny dissemos
Ele apenas deu de ombros e foi pra cozinha....
– Já agora, toma Bea - Tweny me estendeu um pequeno embrulho
– Own Tweny Obrigada - eu disse
Abri o embrulho e vi um anel com uma metade de um coração e escrito ''Best''.
– Que gracinha, eu amei Twe - eu disse colocando no dedo.
– A outra metade do coração está comigo, olha -mostrou outro anel igual no dedo dela só que com a palavra ''Friends''- e o Connor tem um colar com uma coros escrito ''Forever'' e juntos eles formam '' Best Friends Forever'' em um coração com uma grande coroa em cima.
– Eu Amo você e o Connor - eu disse abraçando ela
– Também amo você - Tweny disse
– Quanto abraço, eu também quero - Kimber disse voltando de algum lugar
Nem tinha visto ela sair.....
– Quem disse abraço ? Eu quero um - Ethan disse
Nós 3 rimos, Kimber acabou, por me dar um colar com o ''curtir'' do facebook e Ethan um golfinho de pelucia azul.
– Ai, Ethan é tãão fofo esse golfinho - eu disse apertando
– Que bom que gostou - ele disse rindo
– Então oque vamos fazer a tarde ? - eu perguntei
– Kimber, já tem a resposta - Ethan disse fazendo careta
– Que seria ... ?
– Compras - Tweny e Kimber responderam animadas
Tweny tem um jeitinho de moleca, mas sim ela se comporta como uma, mas tem seu lado feminino. Já Kimber ama fazer compras desde que me entendo por gente.
– Eu acho qu.... - fui interrompida por meu telefone tocando
Nothing Like Us do Justin começou a tocar, esse é meu toque de mensagem....
– De quem é ? - Tweny perguntou
– Do Connor - eu disse
– Vai abrir ? - ela perguntou
– Não tenho certeza...- eu disse hesitando
– Vai lá, abre - Ethan disse
– Ok - eu disse
''Hey baixinha,
Onde está e como está ? Estamos muito preocupados com você e Tweny, mas Feliz Aniversário Peixinha, aproveite o seu dia...
Xoxo Connor''

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

STS Capitulo 4

Noite de Filmes de Terror! Conversa ao Telefone  - Beatrice


- Claro, nós não queremos confusões não é ? - Tristan disse rindo
Os seus companheiros riram e os motores das motos rugiram mais altos. Tristan parou atrás de mim.
- Não me disse seu nome ainda gracinha - disse perto do meu ouvido
- Por que quer saber ? - eu perguntei
- Bem...porque me interessa saber o nome da dona desse par de olhos perfeitos - ele disse encostando o dedo com aneis no meu queixo e levantando meu rosto
- Não é uma boa desculpa, se minha mãe estivese aqui, teria dito que foi ela quem sugeriu isso - eu disse e Ethan,Kimber e Tweny abafaram o riso - mas mesmo assim, meu nome é Beatrice
- Você é muito espertinha não ?
- Não tenho benção de Atena, mas entenda como quiser - eu disse finjindo me importar com minhas unhas recentemente feitas
- Engraçadinha você, eu diria até demais - disse o cara da jaqueta
- Quer respostar pra isso ? - eu perguntei
- Vamos embora Tristan, seu pai chega daqui a pouco,e eu não estou a fim de levar sermão - o cara tatuado disse
- Até breve - Tristan disse acenando e foram embora
Depois que eles sairam, o motorista chegou e fomos para casa, já eram 19:30 quando chegamos.
Jantamos, e fomos para sala assistir TV, tio Alistair foi dormir quando eram 20:30.
- Ah qual é gente - Ethan choramingou
- Não Ethan - Tweny e Kimber disseram
- Bando de galinhas - eu disse rindo
Ethan rio junto comigo e fizemos um Hi-5. Ethan e eu queriamos assistir a uma maratona de filmes de terror, mas as 2 galinhas não queriam. Eu gosto bastante de filmes de terror,mas alguns ainda me assustam ao ponto de me deixar traumatizada.
- Vamos, assistam com a gente - perguntei fazendo a carinha do gato de botas do shrek e colocando um biquinho pra ficar mais convincente
-Ah, a carinha não - Tweny disse virando o rosto
- Vai Twe - eu disse piscando os olhinhos
As duas olharam pra mim que continuava com a carinha do gato debotas, elas fizeram uma careta e bufaram.
- Tá bom - disseram por fim
- WooHoo - eu e Ethan comemoramos
Enquanto Ethan escolia os filmes, eu e as meninas fomos fazer pipoca, pegar refrigerante e guloseimas, e eu como tenho descendencia brasileira fiz brigadeiro.Ainda não tinha ficado pronto.
- Esse cheirinho é de brigadeiro ? - Tweny perguntou
- Pode apostar - eu disse
- Oque é isso ? - Kimber perguntou
- É brigadeiro, um doce brasileiro - eu disse
- Hm... o cheirinho é ótimo - ela disse
- O gosto é melhor ainda - eu e Tweny dissemos juntas
Depois de pronto, colocamos em 4 potinhos e fomos pra sala.
***
Já eram umas 23:30 quando Ethan colocou, "O Massacre da Serra Elétrica" eu sei que não é nada de mais esse filme, mas eu tenho muuuito medo desse filme, quando eu e Tweny vimos esse filme pela primeira vez, ficamos abraçadas e de olhos fechados o filme todo, apenas escutando, e depois nem fechar o olho pra dormir conseguimos.
Antes mesmo do filme começar eu abracei a pessoa do meu lado, no caso Ethan, e já fechei os olhos, mas antes vi que Tweny e Kimber já estavam abraçadas.
- Que foi ? - Ethan perguntou pra mim - Tem medo ?
Apenas balancei a cabeça afirmando, ele riu e me abraçou. umas 2 horas mais tarde o filme acabou, e eu claro fiquei de olhos fechados o filme todo.
- Já são 2:30 acho melhor irmos dormir - Ethan disse
- É também acho - e dito isso eu subi correndo pro meu quarto e Tweny foi junto
Deitei na cama e me cobri até a cabeça, tentei me forçar a dormir, mas meus olhos permaneceram abertos o tempo inteiro.
Eram umas 4:15 quando Tweny disse:
- Bea ? Tá acordada ainda ?
- Pode apostar
- Não consigo dormir - ela disse
- Idem - eu disse
Ficamos em silêncio depois disso. Eram umas 5:00 da manhã quando ouvimos passos e uma pessoa ao telefone perto da porta do meu quarto.Eu e Tweny nos entreolhamos e fechamos os olhos pra finjir que estamos dormindo.
- Oque ?..... Não...... Não vou entrega-lá a você........ pelo menos não agora.......Ela acabou de chegar, nem sabe que você existe......Hahhahaha não me faça rir Tony......Eu ? Ingenuo ? Ora por favor....
Depois da ultima frase dita por tio Alistair ao celular, ele abriu a porta do meu quarto e deu uma olhada, mas antes de fechar a porta ele continuou:
- ......Não vai tira-lá desta casa......ela pode ser sua filha, mais não tem nenhuma autoridade sobre ela ainda.......Presente ? claro, porque não ? ........Hoje é o aniversário dela, concerteza ela e os primos vão sair.......Não ouse......Não permitirei isso....... Isso não é problema......Ela já o conheceu eu lhe garanto......ela só sairá desta casa, se concordar com isso, mesmo eu não posso impedi-la, se ela quiser.......
E com isso fechou a porta, abrimos os olhos e nos encaramos.
- Ele estava falando.... - começou Tweny

- Com meu pai. - eu terminei

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

#10 Melhore Videoclipes do Mês de Novembro

Em Ordem do menor pro maior aqui vai...


Em #10 Lugar....
Applause - Lady Gaga

Em #9 Lugar....
ROAR - Katy Perry

Em #8 Lugar....
Crazy Kids - Ke$ha

Em #7 Lugar....
Love You in Those Jeans - P9

Em #6 Lugar.....
22 - Taylor Swift

Em #5 Lugar....
Dont You Worry Child - Swedish House Mafia

Em #4 Lugar....
Avicii - Wake Me Up

Em #3 Lugar....

Show Me Love - The Wanted

Em #2 Lugar.... - Diwa Forevermente, e pode ser achada no dicionário como sambista -

Come & Get It - Selena Gomez

E o Mais Esperado de Todos Com Vocês em Primeiriscimo Lugar. Ela que Diwa, é Linda, Alcança notas maiores que a Adele, é ela que chega Diwandooooo aqui no MSA- meu sonho adolescente- DEMI LOVATO COM NEON LIGHTS


Neon Lights - Demi Lovato


Hey meus toddynhos, eu espero que tenham gostado dos #10 Melhores Videoclipes do Mês de Novembro
Bye-Bye
Bibs

Toddynhos

Toddynhos
Vou fazer a seção #10 melhores Videoclipes do Mês
Okay ?
Okay.
Entao vamos lá........

Reacadiinho

Hey Toddynhos
Só pra avisar que daqui a pouco eu continuo com os #mini-imagines

#Imagine Harry Styles

Pois é, os anos se passaram. Estou com 35 anos, e já estou casada, e tenho uma filha de 4 anos, linda, quase loira, e olhos castanhos claros. Ela está na escolinha agora, e eu estou aqui, arrumando a casa. 

É louça, roupa pra lavar quartos e sala pra arrumar, e lavar o banheiro, é muita coisa, não pensava que minha mãe fazia tudo isso , nem me importava com tantas coisas que ela fazia quando eu tinha 14,15 anos; só queria curtir a vida, e é o que fazia, porém do meu jeito. Logo vou ter que buscar a minha filha...Já arrumei a sala e o quarto dela, ah sim, o nome dela é Clarisse. Sempre amei esse nome, queria tê-lo mas como não deu, coloquei esse nela. 

Também já coloquei as roupas pra lavar, agora só falta o meu quarto, e as louças. Bom, peguei lá, a vassoura e outras coisas pra arrumá-lo. Levei tudo ao quarto, e deixei perto da porta, enquanto isso, eu ia tirando algumas coisas do chão como o tapete, criado-mudo, e algumas outras coisas. Até que me vi que tinha uma caixa em baixo na da cama, a única caixa que não havia tirado. Retirei-a dali, e coloquei em cima de cama. Meu Deus, quantas lembranças da minha adolescência. Tantas revistas, posters, umas blusas, CD’s, e DVD’s, do shows ao vivo da minha boyband favorita, One Direction. 

 Resolvi colocar as músicas pra tocar, começou com Taken, tão linda, e calma, sempre choro ao ouvir ela. Lembrei  do que havia feito , de tantas idas á encontros de fãs, de vezes que ia pra banca comprar revistas deles, e posters, de quantas vezes me desesperei pra achar algum link do show, twitcam, ou alguma coisa deles, e não conseguia, de quantas premiações eles foram, de quantas vezes tentei ir ao shows deles que teve aqui e não conseguia. 

As lembranças logo se foram, e vi dois papeizinhos e um ‘crachá’ na caixa, resolvi pegá-los, quando vi, notei que eram os dois ingressos pro show que teve em 2016 aqui, ou 2017 não lembro, pois um pedaço ficou meio rasgado.

olha mãe os ingressos estão à venda, podemos comprá-los?” “meu Deus, estou tão ansiosa, em menos de 1 hora vai abri o portão pra entrarmos”  
~Flash back~
-mãe estou apertada, onde é o banheiro?
-é por aqui filha! Venha :)
Estávamos andado pra algum lugar até que:
-mãe onde estamos indo? o banheiro era ali atrás
-eu sei, estou te levando pra outro lugar, você vai me agradecer depois
-que lugar?!
-este
-n-n-nã-não via em dizer q-que vo-vo-você c-co-comprou oo in-ingresso pra eu ir a-a-ao cama-cama-camarim né?!
-sim eu comprei, agora vai lá minha filha, que como já está tarde, todos já devem ter ido, só os meninos estão aí
~Flash back~

Que saudades desse dia, eu tinha ido ao show, e minha mãe me fez uma surpresa, me levou pra conhece-los. E foi nesse dia que tudo começou, eu não acreditava que estava ali, diante dos 5 meninos que ,ais amo, eu só conseguia chorar e gaguejava muito. Estava realizando um sonho, que agora é uma das minhas melhores lembranças. 
“Mãe, aonde quer que você esteja agora, obrigada, muito obrigada por este dia, sem você não teria anda disso hoje.”

Pensei alto, sim ela se foi antes de me casar, e faz uma falta enorme, erámos muito amigas, como toda mãe e filha que se preze, tínhamos nossos momentos de brigas e blá blá blá, e hoje sinto falta dessas broncas. 

Acordei de minhas lembranças, e percebi que agora estava tocando What Makes You Beatiful, mas estava no fim, estava chorando muito com tantas lembranças, coisas boa e ruins, que haviam acontecido pra eles e pra mim. Resolvi me sentar ali, e fiquei pensando em tudo, parece que...Foi  muito rápido.
Fui acorda mais uma vez, mas agora, por uma bela menina, minha filha. 

Clarisse: mamãe, você estava chorando?!
Eu: sua mãe é boba sabe? Chora por qualquer coisa querida, cadê seu pai?
Clarisse: está lá fora
Me levantei, enxuguei minhas lágrimas, e fui até ele, minha filha deve ter ido pro seu quarto. O vi ali, fechando o porta malas do carro, e quando percebeu que o fitava, olhou pra mim com cara de “o que foi?”
Eu: nada não amor, o que trouxe?
Harry: apenas algumas coisas pro jantar.
 
Ele veio até mim, e viu meus olhos que estavam um pouco (muito), vermelhos por culpa do choro.
Harry: porque estava chorando?
eu: nada não,só lembrando de algumas coisas, porquê?
Harry: nada não *selinho*
Mais atrde ficamos ali na sala, vendo algumas resvistas, e rindo muto, e zoando com cada coisa. Como esse meu curly boy.

#Mini-Imagine James

#Mini-Imagine

''vc acorda com algo te lambendo, logo o James aparece dizendo : Fox! Quem mandou vc acordar a mamae?''

#Mini-Imagine Kendall

#Mini Imagine Kendall

''Você e o Kendall estão brigados, vc sai de perto dele, e ele te abraça por trás e susurra " eu te amo boba "

#Mini Imagine Zayn Malik

#Imagina:

Você e o Zayn estavam a discutir porque tinhas visto ele e uma garota aos beijos, e já não era a primeira vez, estavas tão chateada que já dizias que ias embora, e começas a arrumar as suas coisas! O Zayn com medo de te perder calou-se e olhou para ti.

Zayn: http://www.onedirectiongifs.com/gifs/gifs/zayn-malik/1d-zayn-malik-56.gif Desculpa (S/N) eu te amo não me deixa!

Você não dizias nada, continuavas a arrumar as tuas coisas.

Zayn: (pondo-se á tua frente) http://24.media.tumblr.com/1eafb6fb562d4ef8be584687000252fb/tumblr_mibzc6Ntr81s3qzn5o1_250.gif Por favor (S/N), não sei o que fazer sem ti!

Você para, mas continuas calada.

Zayn: (S/N) Eu já te disse que foi ela, eu só amo você e mais ninguém!!

Você: http://media.tumblr.com/tumblr_m9mkqkiLes1qgqava.gif Desculpa, eu te amo

Zayn: Eu Te Amo. (Beija-te)

#Mini=Imagine Harry Styles

#Mini Imagine Harry Styles



Você estava passando mal,e decide ir ao médico sozinha,sem o Harry.Chegando lá,faz um exame,e descobre que está grávida.
No dia seguinte,acorda,e Harry ainda estava dormindo.
V-Amor? Amor?
H-Só mais um pouquinho amor,eu tô cansado...
V-Cansado?
H-É!
V-E quando for pai?
H-Quando você estiver grávida,eu levanto cedo todos os dias,mais agora deixe-me dormir!
V-Então pode levantar!
Heey Toddynhos
E aí, beleza ?
Bom vim informar que não vai dar pra atualizar, a história por um tempo, porque eu estou sem o meu notebook, meu pai levou pra formatar, e eu vou perder tudoo, inclusive o 4º capitulo da STS.
~Tenso
Sinceramente eu não mereço isso.
Mas vocês devem estar se perguntando ''como ela tá publicando no blog, se ela tá sem note ?''
Bom eu to usando o do meu irmão, mas não é sempre que ele deixa.
E pra aproveitar que eu to aqui. Vou fazer mini imagines, com os One Direction e Big Time Rush e depois os #10 videoclipes mais tops do mês.
Bye-Bye
Bibs.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

STS Capitulo 3

Novo Amigo, Caras Estranhos - Beatrice

– Quero os dois fora dessa mesa agora - disse Ethan atrás de Ashton
– Olha só quem é !!! Andou muito sumido ultimamente Ethan - disse o garoto loiro
– Vaza daqui !! - o menino que falava com Ethan disse
– Ou o que ? - o loiro perguntou
– Ou eu quebro sua cara Luke - Ethan disse
– Uou, calma aí nós só estávamos conversando com sua irmã e as amiguinhas delas - Ashton disse passando um dedo na minha bochecha
– Nunca mais, ouviu bem, Nunca mais encoste na minha prima - Ethan disse segurando o pulso de Ashton
– Qual é Ethan, oque deu em você ? - o loiro perguntou
– Por enquanto ainda nada - Ethan disse - Mas quero vocês 2 e os outros amiguinhos de vocês bem longe delas, ou vão estar encrencados
– Vocês dois já tem o recado, agora fora. Os dois. - o amigo de Ethan disse
Os dois sairam de nossa mesa e foram para outra onde 2 garotos conversavam rindo. Ethan se sentou do lado de Kimber e o amigo dele do meu lado.
– Oi, sou o Vlad, e vocês ? - o amigo de Ethan disse sorrindo
– Oi, sou Batrice
– Tweny
– É um prazer conhecer vocês duas - ele disse
– Quantas vezes vou ter que dizer que prazer é só na cama ? - Tweny disse
Eu e Kimber começamos a rir, enquanto Vlad e Ethan olhavam pra ela de olhos arregalados.
– Menina, de onde você tirou isso ? - Vlad perguntou
– Sei lá
Vlad riu, revelando seu sorriso lindo com covinhas.
Conversamos bastante depois disso sempre brincando um com o outro, Vlad tinha nascido em Nova York, mas se mudou para Avalon quando ainda era pequeno, e conhece Ethan desde então.
Já eram 18:30 e nós estávamos saindo da Starbucks Ethan, Tweny e Kimber saíram primeiro e eu e Vlad logo atrás deles.Vlad estava me contando o que aconteceu no aniversário de 15 anos do Ethan
– Depois que todo mundo cantou parabéns todos os amigos do Ethan inclusive eu carregamos ele até atrás da casa onde fica a piscina. Ele ficava se debatendo e falando " Não, Pelo amor de Deus não me joguem na piscina", mas ele tinha razão. Aquela noite estava congelando, e na hora não deu tempo pra ele falar nada e TIBUM, só se via gente rindo, o Etahn reclamando e água pra todo lado - ele dizia rindo
– Vocês são fora do comum sabia ? - eu disse rindo alto - Mas aconteceu parecida comigo
– Oque aconteceu com você ? - ele perguntou sorrindo
– Bem.... Aconteceu na escola praticamente, eu estava saindo do treino de atletismo quando vi Tweny e meu amigo Connor na arquibancada da quadra, eles estávam silenciosos de mais, eu estranhei e fui ver oque tinha acontecido, chegando lá Connor me pega no colo e Tweny grita : " FAZ O COMBINADO OUVIU ?" enquanto eu só conseguia gritar "CONNOR ME COLOCA NO CHÃO" eu acho que gritei isso pra ele umas 300 vezes,e na ultima vez fui interompida por ele me jogar na piscina do time de natação. Quando voltei pra superficie ele, Tweny e alguns amigos meus do time estavam rindo de mim.... - eu disse rindo
– Só ? - ele perguntou rindo
– Você não me deixou terminar - eu disse empurrando ele
– Entao continua - ele me empurrou de volta
– Então.... todo mundo estava rindo, daí estendi as duas mãos para cima, Tweny pegou em uma e Connor na outra, então quando pensaram que era pra me ajudar a sair da piscina puxei os dois pra água, eles ficaram uma fera comigo - eu disse
– Uau, Ethan quero sua prima pra mim - ele disse me abraçando por trás
– Vai tirando o cavalhinho da chuva, porque ela é só minha - Ethan me ppuxou pra ele e mostrou a lingua pro Vlad
– Duas crianças - eu disse
Os dois riram.
Vlad se despediu de nós e foi pra sua casa. Ethan e nós estávamos esperando o motorista do meu tio chegar.Conversamos sobre muita coisa - relacionada a mim - tipo o porque de eu não dançar mais, de eu querer ser modelo ou designer, ou de eu saber cantar e tocar violão perfeitamente e não o fazer.
– É sério, você precisa desenha uma coleção pra gente fazer um desfile e eu quero ser sua modelo - Kimber disse
– Se ela fizer isso até eu viro modelo - Tweny disse rindo
– Acho bom você fazer desenho modelo masculino também viu dona Bea - Ethan disse
– Gente, eu nem sei se quero fazer isso - eu disse rindo
– Não importa, você faz os desenhos e nos mostra, daí nós jurados - Kimber apontou pra Tweny, Etha e ela - vomos julgar você
Eu ia dizer alguma coisa, quando três motos param em nossa volta.
– Ora, ora, ora, se não é o nosso camarada. - disse um garoto tirando o capacete
Ele era moreno e tinha olhos verdes, ele era do tamanho de Ethan, ou talvez até maior. Ambos os motoqueiros estavam todos de preto - camisa, jaqueta, calças e botas - o que tirou o capacete estava com uma blusa de manga comprida apertada e suas botas desamarradas, os outros dois que permaneciam sentados nas motos, um deles estava com uma camisa regata apertada com uma jaqueta daquela que usam em filmes e o outro usava apenas uma regata preta apertada e botas de combate desamarradas e esse ultimo tinha uma tatuagem no braço, era uma imagem de um dragão com o ying yang.
– Oque você quer hein Tristan ? - Ethan perguntou
– Nada, só que ficamos sabendo que tinhamos novas moradoras em Avalon - ele disse
– As notícias correm rápido por aqui - eu disse
– Ah sabe como é, cidade pequena as notícias correm rápido - ele disse galanteador
– Assim como você é rápido para tentar conquistar as garotas ? - Tweny perguntou
– Bem espertinha você não ? - ele perguntou
– Faço o possível - Tweny disse com um sorriso cínico
– Meu nome é Tristan, mas podem me chamar de Tris, e o de vocês ? - ele disse
– Meu nome é Tweny e você pode me chamar de Tweny - ela disse com seu sorriso cínico
– E você gracinha ? - ele disse acariciando minha bochecha com a mão cheia de aneis
– Não encosta nela - Ethan disse segurando a mão dele
– Calma Ethan, não queremos briga aqui, apenas saber quem são as novatas
– Dá o fora daqui Tristan - Ethan disse nervoso

STS Capitulo 2


Conhecendo Avalon...e seus moradores - Beatrice
– Mais tarde falamos sobre isso - ele disse
– Então tá - dissemos entrando no carro
Acho que meu cansaço era tanto, que adormeci no banco, não dormi totalmente, pois conseguia ouvir o som baixo do rádio ligado.
– Acorda - Ethan disse me balançando
– Já chegamos ? - eu perguntei
- Pensou que Avalon fosse oque ? Igual Nova York ? - ele perguntou rindo
– Já esteve em Nova York ?
– Na verdade, sempre tive vontade, mas não, nunca estive em Nova York - ele disse
Saímos do carro e fomos em direção a casa.
– Uau - eu e Tweny dissemos
– Que foi ? - Ethan perguntou
– Olha o tamanho.... - eu comecei
– Dessa casa. - terminou Tweny
– Acreditem. Ela não mudou nada, desde a ultima vez que vocês estiveram dentro dela.
Ethan riu e começou a nos empurrar pra dentro. A casa devia ter uns 4 andares, se por fora já é grande, por dentro então eu seria capaz de me perder da minha própria sombra.
Ta bom, confesso que sei onde fica tudo aqui dentro, das poucas vezes que viemos visiatar o Tio Alistair, ficavamos na casa dele, e o " Trio de Ouro"- eu, Tweny e Connor - sempre saímos dos quartos de noite pra conhecer a casa.
***
Depois de mais ou menos, 30 minutos Tio Alistair desce as escadas já vestido, devia ser umas 6:00 da manhã agora, eu e Tweny sempre acordamos a essa hora pelo fato de estudarmos de manhã na Goode High School, entrávamos as 8:30 e saíamos as 15:30.
– Ora, mas quanto tempo - Tio Alistair disse me abraçando
– Digo o mesmo tio - eu disse
– Sinto não poder passar o dia com vocês, mas a noite vamos sair todos juntos - ele disse sorrindo pra mim e para Tweny
– Venham, vou mostrar o quarto de vocês - Ethan disse
Antes mesmo de colocar os pés na escada, eu caio com tudo no chão. Minha prima é muito exagerada.
– Kimber também amo você, mas eu preciso respirar - eu disse
– Desculpa, mas... você está aqui ? É você mesmo ? Eu to sonhando ? - ela disse ainda me abraçando
– 1ª pergunta: sim, 2ª: sou eu mesmo, 3ª: não você não está sonhando e 4º: Sai.De.Cima.De.Mim - eu disse
– Ai meu Deus, desculpa, desculpa, desculpa - ela saiu de cima de mim e me ajudou a levantar
– Tá rindo de que Ethan ? - eu perguntei
– Do ocorrido - ele disse ainda rindo
Comecei a rir também, depois Tweny, depois Kimber e logo todo mundo estava rindo. Ethan tem uma risada suuuper contagiosa, é quase impossível ele não te fazer rir quando está triste.
Depois de subirmos cada uma para o seu quarto e arrumar tudo já eram umas 7:30, não trouxemos muitas coisas, apenas o necessário, mas Kimber insiste que não e já se prometeu arrastar a mim e Tweny para as compras.
Estava vendo umas fotos que eu sempre carregava junto comigo, quando Ethan entra no meu quarto com tudo e fecha a porta depois.
– Não sabe bater não ? - eu perguntei
– Sei, mas a preguiça é muita - ele disse se jogando na minha cama
– Preguiçoso, desde que me entendo por gente hein - eu disse rindo e ele riu junto
Ficamos lá de bobeira, falando de coisas que faziamos no dia a dia, oque faziamos na escola, até que disse que fazia parte do time de atletismo feminino da Goode High School.
– Não Acredito. O melhor time de atletismo dos EUA é o da Goode e você fazia parte dele ? - Ethan disse incrédulo
– Aham, mas eu fazia parte do grupo de corrida e natação, apesar de amar esportes radicais, só não entrava em mais nenhum grupo porque, os dois já ocupavam muito meu tempo - eu disse
– Nossa, minha prima é incrivel - ele disse baixinho
– Você também é incrivel - eu disse rindo
Ficamos falando sobre mais coisas e dando risada atoa até que resolvemos descer.
***
Ethan e eu estávamos jogando X-Box quando Kimber e Tweny descem até a sala de jogos.
– Há, ganhei outra vez - eu disse
– Não é justo, já é a 4ª vez seguida - Ethan disse
– Meu bem, ela nasceu dançando, você acha mesmo que pode ganhar dela no Just Dance ? - Tweny perguntou rindo
– Além de fafez parte do time de atletismo, dança ? - ele perguntou olhando pra mim
– Eu disse que o time ocupavam a maioria do meu tempo, não o tempo inteiro - eu disse rindo - Mas sem brincadeira agora, eu não danço nem um pouco há .... acho que uns 2 anos e meio, agora já não porque o senhor convincente me fez jogar Just Dance com ele
– 2 anos e meio, sem dançar ? nem um Pouquinho, ou de vez em quando ? - Kimber perguntou
Eu assenti, ela me olhou de boca aberta e logo sua face mudou para.... não sei dizer, mas é aquela cara que os pais fazem quando vem bronca.
– Olha nem vem abrir a boca e perder seu tempo, se for pra me dar um sermão por eu não dançar a tanto tempo, porque tudo que você me disser, entra por um ouvido e sai pelo outro, tenho minhas razões pra não dançar - eu disse
Ethan e Kimber me olharam incrédulos com minha atitude, a única que me olhava normal era Tweny, já que elaja se cansou de me dar sermões sobre a dança.
Deixem - me explicar melhor.....
Desde que eu nasci eu sempre amei dançar, seja ballet, jaz, hip hop, quanquer dança. Era minha vida. Até que aconteceu uma coisa... que não quero falar, que eu parei de dançar.
Sempre dancei como se minha vida dependece disso, hoje já não.
Outra coisa que Tweny,Connor e mamãe gostam de dizer é que canto bem, eu canto as vezes.... até componho minhas musicas vez ou outra.
Agora voltando....
– De onde veio isso ? - Kimber perguntou
– Da minha boca ?! - perguntei ja respondendo sua pergunta
– Engraçadinha - ela disse
– Ainda não acredito que parou de dançar - Ethan disse baixo
– Olha, vou deixar uma coisa clara.Eu.Não.Danço.Mais. Ok ? Entendido ? - eu disse
Os dois confirmaram com a cabeça.
– Agora que tal levarem a gente pra conhecer a cidade ? - Tweny perguntou
***
Já eram umas 16:30 e já haviamos conhecido tudo, até fizemos algumas compras, pouca coisa mais fizemos, deixamos as compras no carro e fomos até uma das Starbucks que conseguiu se estabelecer aqui em Avalon.
– O que vocês querem ? - Ethan perguntou
– Um Capuccino - dissemos juntas e rimos
– Só ? - Ethan perguntou rindo
– Sim - eu disse
Ethan foi fazer os pedidos, enquanto isso Kimber e Tweny falavam sobre moda, como não tava afim de conversa, pus meus fones e comecei a ouvir Love You In Those Jeans do P9, uma banda brasileira.
Me senti sendo observada, não sei porque ou quem, mas senti. Olhei para trás e não tinha ninguém, nos sentamos na mesa perto da porta e vimos quando 2 garotos entraram, um deles ficou me olhando e logo desviou para o amigo do lado.
– Kimber, eu já disse que a Bea, quando era menor, queria ser modelo ? - disse Tweny
– Ha, ha, ha , Muito engraçado Tweny, to chorando de rir - eu disse irônica
– Acho que ela ainda pode ser Tweny, com o corpo que ela tem duvido que não aceitem - Kimber disse rindo
Dessa eu tive que rir junto com elas, enquanto conversávamos, sobre musica e algumas outras coisas, o garoto me olhava as vezes.
– Ah não, lá vem encrenca - Kimber disse baixinho
– Como disse ? - perguntei
– Olha quem está vindo pra cá - ela disse
Eu e Tweny trocamos olhares questionadores, arqueei uma sobrancelha para Kimber.
– Kimber oque quer dizer ? - Tweny perguntou
Antes dela responder, os dois garotos sentaram em nossa mesa um de frente pro outro, um era loiro de olhos azuis e o outro moreno de olhos verdes, o loiro sentou do meu lado e o moreno do lado de Kimber.
– Ah não - ela resmungou baixinho
– Olá Kimberly - o moreno disse - não vai nos apresentar suas amigas ?
– Não acho que as duas queiram conhece-los Ashton - ela disse
– Sério ? Ok eu me apresento sou Ashton. Ashton Irwin e vocês são ? - ele disse
– Beatrice. Beatrice Bruns
– Tweny. Tweny Queen
– Bom é um prazer conhecer as duas - ele disse sorrindo
– Prazer é só na cama - Tweny disse baixo
Eu, Kimber e o garoto loiro do meu lado começamos a rir e o garoto arqueou a sobrancelha pra Tweny e ficou encarando ela.
– Quer um autógrafo é só pedir - ela disse
– Tweny - eu repreendi ainda rindo
– Que foi ? - ela perguntou
– Nada - eu disse
Nossos pedidos ainda não tinham saído e Ethan falava com um garoto moreno de olhos castanhos, provavelmente seu amigo.
– Você tem belos olhos - Ashton disse pra mim
– An..... Valeu - eu disse
– Quero os dois fora dessa mesa agora - disse Ethan atrás de Ashton
– Olha só quem é !!! Andou muito sumido ultimamente Ethan - disse o garoto loiro
– Vaza daqui !! - o menino que falava com Ethan disse