Hey Toddynhos
Sei que não entro no blog, a um tempinho.....NÃO ME MATEM
E aí alguém assiste Supernatural/Sobrenatural ?
Eu to dorandoooo, ainda to na primeira temps. :S qse chegando na segunda, vo começa a assistir mais rápido, pra acompanha minha migs q já tá na segunda.....Mas também ninguém merece néh, o episódio 8 me deixou TRAU-MA-TI-ZA-DA.
Bjs
Bibs

Nenhum comentário:
Postar um comentário